Av. Alexandre Fleming, 232
Jd. Pacaembu - Jundiaí/SP
Telefone: (11) 4533-0928
<< Voltar¦ Imprimir ¦
UltraPDV :: Como enviar pedido eletrônico para o fornecedor Santa Cruz (Farmacruz)?   01/out/2018 12:39
Migrado Wiki | Módulo administrativo | Pedido Eletrônico |

Telefone de suporte: 0800 728 2786 / (16) 2109-0040 - Araraquara / Sao Paulo: (11) 2109-0040 / Osasco: (11) 2132-0040

-------------------------------------------------------------------

Não precisa importar arquivo de dicionário. A integração é feita pelo código de barras.

1. Instale o sistema de Pedido Eletrônico do fornecedor no computador


a) Instale a maquina virtual Java: https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp


b) Instale o sistema de pedido eletrônico da Santa Cruz, acesse o site: http://www.ultramax.com.br/santacruz/jws/

c) Entre no programa da Santa Cruz

d) Clique em "Comunicador" > "Configuração" > "Diretórios":
-Na pasta de envio coloque: C:\ultraped\envio (ou o diretório em q foi instalado)
-Na pasta de retorno coloque: C:\ultraped\retorno (ou o diretório em q foi instalado)

e) Clique na aba "Servidor"
-Endereço do Servidor: pespc.stcruz.com.br

//Observação para o Rio de Janeiro: Deixe a letra J do código do cliente sempre maiúscula.

-Usuário: (exemplo, w123456)
-Senha: Deixar a senha padrão que vem com o pedido eletronico
-Arquivo de produtos: produtos.zip
-Clique em "Gravar"

2. Entre no UltraAdm

3. Clique no menu: Produtos -> Compras -> Pedido Eletrônico

4. Clique no fornecedor "Santa Cruz"

5. Preencha os campos:

-Campo "Código do Cliente no fornecedor", exemplo: "w12345"

-Campo "Caminho do arquivo de envio", exemplo: "c:\ultraped\envio\w12345.txt". Onde 12345 é o código do cliente no fornecedor.

-Campo "Caminho do arquivo de retorno", exemplo: "c:\ultraped\retorno\w12345.ret". Onde 12345 é o código do cliente no fornecedor.

-Campo "Caminho do arquivo executável do fornecedor", deixar em branco.

<< Voltar